02/05/2017

Esquecido por quase três anos, o Campeonato de Futsal para promover a integração entre o comércio e indústria, enfim está de volta. A abertura oficial da terceira temporada, ocorreu na sexta-feira, 28 no Ginásio Poliesportivo Romão, com direito a uma programação exclusiva, registrando a apresentação da Banda José Castanheira e alunos do projeto Fica, com apoio da Fundação Cultural de Ituiutaba.

Nesta quarta-feira, 03 a competição apoiada pela Prefeitura de Ituiutaba, através das Secretarias de Industria e Comercio; Secretaria de Educação e SESI/FIEMG prosseguirá com a primeira rodada, após a abertura (veja tabela). A Organização é da Liga Ituiutabana de Futsal, LIFUS.

Na abertura oficial, registrou as presenças da Secretária de Indústria, Darlene Moura; Secretário de Desenvolvimento, Renato Moura, Secretária de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba; Secretário de Agricultura, Regys Braga; Diretor de Esportes, Kelson Rosa; Coordenador do Projeto Fica, Sargento Oliveira; Presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, vereador Odeemes Braz. Vereadores José Divino, Gabriela Ceschin; Vereador Juninho JR, Presidente da LIFUS, Wanderson Custódio (Pelota).

A Fundação Cultura enviou a Banda Municipal e Grupo de Capoeira, que se apresentaram para o público presente, juntamente com atiradores do Tiro de Guerra 11/002.

02052017 ASCOM/Pref Ituiutaba/ZDO/3271 8143. Foto: Frederico Marú.